LIGA DO ESCRETE

Liga do Escrete #10 analisa as zebras no futebol europeu

O que levou o australiano Tim Cahill torcer pelo Decisão, e ainda uma análise do inoperante United de José Mourinho, no Liga do Escrete

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 09/10/2018 às 7:48
Foto: Divulgação/Rádio Jornal
O que levou o australiano Tim Cahill torcer pelo Decisão, e ainda uma análise do inoperante United de José Mourinho, no Liga do Escrete - FOTO: Foto: Divulgação/Rádio Jornal
Leitura:

Se o mundo está girando ao contrário ou não, o fato é que equipes tradicionais estão enfrentando problemas nesse início de temporada na Europa, sobretudo a dupla espanhola Real Madrid e Barcelona, além do Bayern de Munique na Alemanha. A décima edição da Liga do Escrete, da Rádio Jornal, traz esse tema como ponto de debate com João Victor Amorim e Igor Moura, para entender o que está acontecendo no velho continente. Você pode ouvir clicando aqui. Let's go!

E tem mais! Diego Borges conta no quadro Aconteceu como o craque australiano Tim Cahill, maior jogador da Oceania, se tornou torcedor do Decisão, time da Série A2 do Pernambucano.

No Tem História, André Luiz Cabral conversa com o pernambucano Júnior Grécia sobre a experiência de jogar no país que é um dos berços da civilização. Já Antônio Gabriel repercute a entrevista coletiva do técnico Niko Kovac e a pressão recebida no Bayern.

MOURINHO EM CHEQUE

E no quadro taticamente, Diego Toscano destrincha o inoperante Manchester United do português José Mourinho. A arrogância do 'Especial One' para manter o estilo de jogo defensivo e a falta de tato para lidar com os jogadores vêm travando o início de temporada dos Red Devils.

Últimas notícias