Central

Central anuncia Estevam Soares como o novo treinador do clube

Com 62 anos, treinador vai comandar a Patativa em três competições em 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/10/2018 às 17:43
Reprodução/Twitter
Com 62 anos, treinador vai comandar a Patativa em três competições em 2019 - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Depois de Mauro Fernandes, o Central vai apostar mais uma vez em um treinador experiente para a próximo ano. Na final da tarde desta quinta-feira (25), o clube anunciou o treinador Estevam Soares para a temporada de 2019. Com 62 anos, o técnico chega para ser o comandante do centenário da Patativa e vai comandar o time de Caruaru em três competições: o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com informações do jornalista Berg Santos, da Rádio Jornal de Caruaru, a diretoria do Central vai realizar uma coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira, onde também vai anunciar os nomes que vão compor a comissão técnica no ano que vem. Em 2019, a Patativa completará 100 anos de história. 

CURRÍCULO

Estevam Soares comandou diversos clubes durante a carreira e tem bastante experiência no futebol, principalmente treinando clubes paulistas, como Palmeiras, Portuguesa, São Caetano, Ponte Preta e Guarani. Na atual temporada, Estevam treinou dois clubes: o Vitória da Conquista e o Itumbiara. Em Pernambuco, Estevam já trabalhou no Náutico, em 2001. Dentre as missões do experiente treinador em Caruaru, está a conquista do acesso do Central à Série C.

Últimas notícias