Copa do Nordeste Sub-20

Náutico e Santa Cruz tentam sucesso na Copa do Nordeste sub-20

Em dois jogos, o Timbu e a Cobra Coral venceram um e empataram outro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/11/2018 às 17:46
Divulgação/Clube Náutico Capibaribe
Em dois jogos, o Timbu e a Cobra Coral venceram um e empataram outro - FOTO: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

O Náutico e o Santa Cruz vivem situações semelhantes na Copa do Nordeste sub-20. Em duas partidas, a Cobra Coral e o Timbu venceram uma e empataram outra, sendo os líderes do Grupo D e do Grupo E, respectivamente. O time alvirrubro, no entanto, pode perder a liderança no complemento da rodada nesta segunda-feira (5). Terceiro time de Pernambuco na competição, o América ainda não venceu e é o lanterna do Grupo D, o mesmo do Santa Cruz, com um ponto.

A Copa do Nordeste sub-20 teve início no último mês de outubro. Na estreia, o time alvirrubro venceu o Botafogo/PB por 1x0, fora de casa, enquanto o Santa Cruz e o América empataram em 1x1, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Na última rodada, o Tricolor venceu o CSA por 2x0, o Náutico empatou em 1x1 contra o América-RN, e o América perdeu do ABC por 2x1, fora de casa.

Tanto o Náutico, quanto o Santa Cruz estão mandando os seus jogos no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. No Timbu, o atacante Tharcysio, que fez parte do elenco profissional nesta temporada, é um dos destaques do time, o jogador de 20 anos foi o autor do gol da vitória do Náutico na estreia do Nordestão sub-20.

PRÓXIMA RODADA

Grupo D: ABC x Santa Cruz, no próximo sábado (10), às 16h

Grupo D: América x CSA, no próximo sábado (10), às 16h

Grupo E: Fortaleza x Náutico, na próxima sexta-feira (9), às 16h

Últimas notícias