América do Sul

'É estranho', diz Tévez sobre Boca-River em Madrid

Superclássico argentino define clube campeão da Libertadores no domingo (9), no Santigo Bernabéu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2018 às 14:33
Alejandro Pagni/AFP
Tévez também ressaltou a importância de ajudar os mais necessitados. - FOTO: Alejandro Pagni/AFP
Leitura:

Peça importante do elenco do Boca Juniors, o atacante Carlito Tévez se posicionou sobre jogar o jogo da volta da final da Libertadores, contra o River Plate, em Madrid, longe da Argentina. Para o jogador, fazer o superclássico argentino longe do país natal é, no mínimo, "estranho". O duelo que define quem será o campeão sul-americano acontece neste domingo (9), às 16h30 (do Recife), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP).

"É uma final um pouco estranha. Como jogador, acho que é importante não perder o foco. É uma final de Libertadores. Mas jogar em Madri um River-Boca... é estranho. Mas é importante colocar o foco no que vai acontecer no jogo", reconheceu Carlos Tévez.

IDA

Na partida da ida, as equipe ficaram no empate, por 2x2, na La Bomboneira. O segundo duelo aconteceria no dia 24 de novembro, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O confronto, porém, foi adiado e realocado.  O ônibus do Boca foi atacado com pedras e gases por torcedores organizados do River. Alguns jogadores, inclusive, ficaram feridos.

 

Últimas notícias