Emergênica

Avião de pernambucano Hernanes faz pouso forçado

Aeronave em que o jogador estava com os filhos precisou aterrissar em Londres antes de seguir para Nova Iorque

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2018 às 9:46
Instagram/Reprodução
Aeronave em que o jogador estava com os filhos precisou aterrissar em Londres antes de seguir para Nova Iorque - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O pernambucano Hernanes passou por um susto e tanto nesta sexta-feira (7). A aeronave em que o jogador estava com os quatro filhos precisou fazer pouso emergencial em Londres, na Inglaterra. O quinteto saiu de Milão, na Itália, com destino a Miami, nos Estados Unidos. Por causa do imprevisto, porém, o atleta precisou mudar o trajeto e ter Nova Iorque como destino final.

Apesar do incidente, o jogador do Hebei China Fortune demonstrou bom humor ao relatar o episódio nas redes sociais. A viagem foi feita para dar início à programação de férias de Hernanes ao lado de Angélica, Massimo, Lucia e Ezequiel. 

"Depois de 18 horas desembarcamos em Nova York, após pouso forçado em Londres! Mas o quarteto fantástico não tira os olhos do destino final, sempre prontos a decolar", brincou.

RELATOS

O jogador ainda registrou a reação dos filhos assim que chegaram ao aeroporto de Nova York. "Ezequiel está vivo? Onde nós estamos?", perguntou para o filho mais velho. "Nova Iorque", respondeu o garoto. Depois Hernanes se voltou para Angélica. "Mas a gente vai para Miami, não é? O que aconteceu, Gege?", questionou. "Deu um probleminha na asa do avião e precisou posar na Inglaterra. E daí a gente esperou no aeroporto", explicou a menina.

Depois do susto, o pernambucano foi para um hotel com os filhos para descansar, antes de darem continuidade à programação de férias. 

Últimas notícias