Peixe

Bicicleta de Sampaoli é furtada na cidade de Santos

O técnico Sampaoli estava se locomovendo na cidade de Santos usando a bicicleta desde que foi contratado pelo time paulista

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/04/2019 às 16:53
Foto: Reprodução/Internet
O técnico Sampaoli estava se locomovendo na cidade de Santos usando a bicicleta desde que foi contratado pelo time paulista - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, teve a bicicleta furtada nessa quinta-feira, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O fato ocorreu no início da tarde após o treino do Peixe. Ninguém foi preso pelo crime.

O treinador deixou a bicicleta encostada em um poste, na frente de uma agência bancária, no bairro Gonzaga, e esqueceu de prender com cadeado. Quando voltou, a bike não estava no local.

Sampaoli ainda solicitou ajuda a testemunhas que estavam do lado de fora do banco, mas ninguém viu a bicicleta. A Polícia Militar tenta descobrir quem cometeu o crime.

AMBIENTADO

O treinador tem chamado atenção pelas "práticas alternativas" desde foi contratado pelo Santos. Além de andar na cidade de bicicleta, Sampaoli tem frequentado a praia para jogar futevôlei. 

Últimas notícias