Invasão

Após acusar Neymar de estupro, modelo diz ter apartamento invadido

A informação foi divulgada por umas das advogadas de Najila Mendes durante entrevista ao site SPN

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/06/2019 às 14:40
Foto: Reprodução / SBT
A informação foi divulgada por umas das advogadas de Najila Mendes durante entrevista ao site SPN - FOTO: Foto: Reprodução / SBT
Leitura:

Uma das advogadas da modelo Najila Mendes de Souza, que acusa o atacante Neymar por estupro, relatou nesta quinta-feira (6), em entrevista ao site SPN, que o apartamento da cliente foi invadido durante a madrugada. O fato ocorreu lodo após a aparição da modelo em uma entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini, no SBT. 

"Najila teve o apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças", disse a advogada Yasmin Pastore Abdalla.

Depoimento adiado 

Ainda segundo Abdalla, após o ocorrido, a modelo poderá mudar a data do depoimento às autoridades, marcado para acontecer na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (6). "Ela prefere depor na manhã de sexta-feira", explicou. Ainda não há informações sobre o recebimento e consideração do pedido feito por Nijala à Polícia. 

Esta não é a primeira vez que a modelo não comparece à Delegacia. Segundo a Folha de S Paulo, Najila também se ausentou outras duas vezes de depoimentos marcados, um na segunda-feira (3) e outro nessa quarta-feira (4). As ausências não foram justificadas a delegada cuida do caso, Juliana Lopes Bussacos.

Últimas notícias