DESCONVOCADO

Neymar tem lesão confirmada e está fora da Copa América

Jogador foi desconvocado pela CBF após nota publicada na manhã desta quinta

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 06/06/2019 às 7:47
Foto: EVARISTO SA / AFP
Jogador foi desconvocado pela CBF após nota publicada na manhã desta quinta - FOTO: Foto: EVARISTO SA / AFP
Leitura:

Neymar está fora da Copa América 2019. A notícia foi confirmada no início da manhã desta quinta-feira (6) pela CBF, junto à divulgação de uma ruptura de ligamentos no tornozelo direito, sofrida após uma entrada no início do amistoso contra o Catar, na noite da última quarta (5).

O jogador foi substituído ainda no início do primeiro tempo e não teve grande participação na vitória por 2x0 no amistoso preparatório para a competição sul-americana. Outro atleta deve ser chamado em seu lugar para integrar a delegação do técnico Tite.

Vale ressaltar que a lesão ocorre em meio ao episódio de acusação de agressão e estupro contra Neymar. Nesta quarta-feira (5), um vídeo circulou nas redes sociais, onde é apontado um desentendimento entre o jogador e a modelo que registrou a queixa, na sexta-feira (31). O inquérito segue sob investigação.

CONFIRA A NOTA DA CBF NA ÍNTEGRA

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto

Últimas notícias