Violência

Antes de Sport x CRB, organizada rubro-negra protagoniza confusão em frente aos Aflitos

As cenas aconteceram poucas horas antes do jogo entre Sport x CRB, pela Série B

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/06/2019 às 23:13
Luis Carlos Oliveira/TV Jornal
As cenas aconteceram poucas horas antes do jogo entre Sport x CRB, pela Série B - FOTO: Luis Carlos Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Poucas horas antes da bola rolar na Ilha do Retiro para Sport e CRB, pela Série B, mais uma vez integrantes de torcidas organizadas protagonizaram cenas de violência. A Polícia Militar confirmou que membros da principal uniformizada rubro-negra passaram fazendo arruaça em frente ao estádio dos Aflitos, na rua da Angustura. O 13º Batalhão da Polícia Militar, no entanto, não confirmou o conflito entre a facção rubro-negra e membros de uma uniformizada do CRB, que se encontravam na sede do Náutico. A torcida organizada do CRB é parceira da principal organizada alvirrubra.

Por outro lado, através das imagens divulgadas nas redes sociais, é possível observar parte do conflito entre as uniformizadas rivais em frente a entrada da sede dos Aflitos, além de explosões e perseguição policial. A Polícia Militar não confirmou a veracidade das imagens e negou que houve disparos.

MAIS VIOLÊNCIA

No primeiro jogo oficial da temporada, outras cenas de violência aconteceram no entorno do estádio dos Aflitos. Na ocasião, antes do jogo entre Náutico e Fortaleza, integrantes das uniformizadas dos dois clubes entraram em conflito. Já no dia 25 de março, mais uma vez na sede dos Aflitos, o presidente alvirrubro, Edno Melo, foi agredido por membros da torcida organizada Fanáutico.

Últimas notícias