Clássico

Por pedido da PM, CBF antecipa Clássico das Emoções na Série C

Anteriormente marcado para o dia 23 de junho, clássico passa para o dia 22, às 18h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/06/2019 às 10:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Anteriormente marcado para o dia 23 de junho, clássico passa para o dia 22, às 18h - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a mudança da data do primeiro Clássico das Emoções desta Série C. A partida entre Santa Cruz e Náutico, que estava marcada para o dia 23 de junho, foi antecipada para o dia 22. O motivo foi o pedido da Polícia Militar, que solicitou a alteração por conta das festividades no estado para o São João. Desta forma, grande parte do efetivo será deslocado para outras localidades no dia 23. O horário segue sendo o das 18h, no estádio do Arruda. O confronto marca o encerramento do primeiro turno da Terceira Divisão.

Antes do Clássico, Santa Cruz e Náutico têm ainda mais um compromisso pela Série C. Os Tricolores encaram o Globo-RN em Ceará-Mirim, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Manoel Barreto. A equipe busca manter os 100% de aproveitamento sob o comando de Milton Mendes e se firmar cada vez mais no G4. Já o Timbu tem pela frente o Botafogo-PB no estádio dos Aflitos, no próximo domingo, às 18h. Após ter vencido o Sampaio Corrêa no Maranhão, os Alvirrubros voltaram ao grupo dos quatro melhores e enfrenta um adversário direto, que está na terceira colocação.

No ano, Santa Cruz e Náutico já se enfrentaram três vezes. Todas por competições diferentes. O primeiro Clássico das Emoções foi válido pela Copa do Nordeste, empatada em 2 a 2, nos Aflitos. A segunda aconteceu pela Copa do Brasil, no Arruda, e o jogo terminou 1 a 1. Nos pênaltis, a Cobra Coral venceu por 4 a 2 e avançou de fase. O último duelo ocorreu no Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, e o jogo acabou 0 a 0.

Últimas notícias