série d

América recebe o América-RN na Arena Pernambuco pela segunda fase da Série D

O Mequinha briga com a equipe potiguar por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Brasileiro. Jogo será na Arena Pernambuco, às 19h15

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/06/2019 às 11:10
Divulgação
O Mequinha briga com a equipe potiguar por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Brasileiro. Jogo será na Arena Pernambuco, às 19h15 - FOTO: Divulgação
Leitura:

Na mira por uma vaga no mata-mata da Série D, o América-PE recebe nesta terça-feira o América-RN, às 19h15, na Arena Pernambuco. O duelo dos xarás encerra a rodada de ida da segunda fase da quarta divisão do futebol nacional. Na primeira fase, as duas equipes disputaram o grupo A6. A equipe potiguar avançou na liderança, com 14 pontos, enquanto os pernambucanos ficaram na terceira colocação, com 10.

CLASSIFICADO

Quem ficou na segunda colocação e, portanto, estava classificado para a segunda fase foi o Bahia de Feira, da Bahia. O time baiano, porém, escalou o volante Edimar de forma irregular e foi punido com a perda de três pontos. No saldo final, o América herdou a vaga. 

O jogo da volta entre América-PE e América-RN está marcado para o próximo domingo, dia 23 de junho, na Arena das Dunas, às 17h.

Últimas notícias