Copa América

Equador e Japão empatam e Paraguai enfrentará Brasil nas quartas de final

Partida do Brasil contra os paraguaios acontecerá na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 24/06/2019 às 22:06
Foto: Juan MABROMATA / AFP
Partida do Brasil contra os paraguaios acontecerá na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio - FOTO: Foto: Juan MABROMATA / AFP
Leitura:

Japão e Equador empataram em 1x1, nesta segunda-feira (24), na rodada de encerramento do Grupo C da Copa América e acabaram sendo eliminados, para a alegria do Paraguai, que enfrentará o Brasil, quinta-feira, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final.

Shoya Nakajima abriu o placar aos 15 minutos no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, gol que foi confirmado pelo VAR depois de ter sido anulado. Ángel Mena empatou aos 35 para o Equador.

O Grupo C termina assim com o Uruguai em primeiro, com sete pontos, após vencer nesta segunda-feira o Chile (1x0), que ficou com seis pontos. 

O Japão terminou com dois e o Equador com apenas um. O Paraguai se classificou como um de dos melhores terceiros porque apesar do mesmo número de pontos no Grupo B, ficou com melhor saldo de gols do que o Japão.

Uruguai passou em primeiro

Na outra partida desta segunda-feira, o Uruguai venceu o Chile por 1x0, no Maracanã, e se classificou em primeiro do Grupo C da Copa América para as quartas de final, onde vai enfrentar o Peru.

O gol só saiu aos 37 minutos do segundo tempo em uma cabeçada do atacante Edinson Cavani, após um cruzamento de Jonathan Rodríguez.

O Chile, que terminou em segundo com seis pontos, vai encarar nas quartas a temida Colômbia, que fez uma campanha 100% na fase de grupos ao vencer todos os três jogos.

Últimas notícias