rodada

Íbis goleia Central no Pernambucano feminino

No clássico Vitória/Santa Cruz x Sport, o placar não foi movimentado

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2019 às 19:51
Foto: Divulgação/Íbis
No clássico Vitória/Santa Cruz x Sport, o placar não foi movimentado - FOTO: Foto: Divulgação/Íbis
Leitura:

A segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino teve apenas duas partidas neste domingo (30). Logo pela manhã, o Íbis goleou o Central por 6x1. À tarde, Vitória/Santa Cruz e Sport empataram sem gols. O jogo entre Ipojuca e Náutico precisou ser adiado, por causa das fortes chuvas na cidade da Região Metropolitana do Recife.

ÍBIS x CENTRAL

O Íbis recebeu o Central logo às 9h45, no estádio Grito da República, em Olinda. No primeiro tempo, o Pássaro Preto já colocou distância no placar, abrindo 3x0, com os gols acontecendo em menos de dez minutos, entre os 29 e 0s 37 minutos. A etapa complementar trouxe mais gols.

O Íbis fez o quarto gol aos 9, mas o Central diminuiu aos 15 minutos, com Bruninha. Mas, um minuto depois o Íbis se recolocaria distante, com mais um tento. O último gol da partida saiu nos acréscimos, aos 48 minutos. Pelo Pássaro Preto, Nanda e Vanessa marcaram duas vezes, com Day e Tamires completando o placar.

CLÁSSICO

O clássico no estádio Barbosão, em Chã Grande, Vitória/Santa Cruz e Sport mediram forças à tarde. As Leoas começaram melhor, mas logo o controle passou para as donas da casa. O equilíbrio do placar seguiu. As tricolores ainda tiveram a chance do triunfo, mas desperdiçou um pênalti aos 28 minutos do segundo tempo.

ADIADO

Por causa das fortes chuvas que caíram em Ipojuca, a partida entre o time da cidade e o Náutico, que começaria às 15h precisou ser adiada. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) emitiu um comunicado em sua conta oficial no Twitter. "Segundo o Diretor de Futebol Feminino da FPF, Elias Coelho, uma nova data será marcada durante a semana", publicou a entidade.

Últimas notícias