Paris

Neymar volta a ter protagonismo na loja oficial do PSG

Brasileiro vem de dois golaços nas duas últimas rodadas do Campeonato Francês

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/09/2019 às 16:37
LIONEL BONAVENTURE / AFP
Brasileiro vem de dois golaços nas duas últimas rodadas do Campeonato Francês - FOTO: LIONEL BONAVENTURE / AFP
Leitura:

O Paris Saint-Germain voltou a aproveitar a imagem do atacante Neymar em sua loja oficial. Depois de um período longe dos holofotes no clube francês, o camisa 10 voltou a atrair a atenção ao marcar golaços nas últimas rodadas. O clube, então, decidiu aproveitar o bom momento do jogador. O estabelecimento, localizado na célebre avenida Champs Elysées, em Paris, tem vários produtos do brasileiro espalhados, além de referências em banners e na imagem que fica na porta de entrada.

O brasileiro foi responsável pelo gol da vitória dos dois jogos que disputou pela equipe na temporada: 1x0 sobre o Strasburg e o mesmo placar diante do Lyon, pelo Campeonato Francês.

A volta de Neymar como protagonista do marketing do PSG acontece depois de um período de quase dois meses em que o brasileiro teve pouco espaço nas lojas do clube. Em agosto, o UOL Esporte publicou reportagem em que constatava o sumiço do brasileiro na loja localizada no Parque dos Príncipes. Não havia camisetas, fotos e nem mesmo artigos na área infantil com a imagem do camisa 10.

A estratégia do PSG foi clara nos últimos meses. Enquanto Neymar forçava a saída do clube e se desgastava com a torcida, sua imagem foi retirada das lojas. 

MARKETING TOTAL

No comportamento de Neymar, também há o reforço da identificação com o PSG. Suspenso da estreia da Liga dos Campeões, que terminou em vitória sobre o Real Madrid, o brasileiro assistiu ao jogo em seu camarote ao lado do também ausente Kylian Mbappé. O brasileiro ainda estrelou a campanha de lançamento da camisa do time, além de participar de ação realizada por um novo patrocinador.

Últimas notícias