BRASIL X VENEZUELA

Morando no Recife, venezuelano acompanha amistoso no meio da torcida brasileira

César Bería, 30 anos, que já foi preparador de goleiros no país onde nasceu, afirmou que é ''inexplicável'' a sensação de ver sua seleção tão longe de casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2019 às 21:52
Foto: Davi Saboya/JC
César Bería, 30 anos, que já foi preparador de goleiros no país onde nasceu, afirmou que é ''inexplicável'' a sensação de ver sua seleção tão longe de casa - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Entre os venezuelanos que saíram do país para o Brasil diante da grave crise econômica e social, o barbeiro César Bería, 30 anos, que já foi preparador de goleiros na terra natal e agora mora no Recife, teve a chance de acompanhar sua seleção no amistoso contra a seleção olímpica brasileira, nesta quinta-feira (10).

"É uma satisfação muito grande, não é todo dia que a gente tem oportunidade de ver nossa seleção. É uma sensação inexplicável, um pedacinho de nossa terra aqui", explicou o venezuelano, sentado ao lado da torcida brasileira.

Na Venezuela, César trabalhou com membros da comissão técnica e jogadores da seleção. "Foi uma satisfação muito grande trabalhar com essa galera que hoje em dia é o futuro do futebol venezuelano", relatou.

Volta à Venezuela

Morando no Recife, há aproximadamente três anos, o barbeiro ainda não tem previsão de quando poderá retornar à Venezuela. "Eu gostaria muito, mas hoje em dia é impossível, sempre tenho essa vontade de voltar para a terra", disse.

Últimas notícias