NOS AFLITOS

No Recife, seleção olímpica joga bem e goleia a Venezuela

Brasil venceu os venezuelanos por 4x1, nesta quinta, no estádio dos Aflitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2019 às 23:52
Brenda Alcântara/JC Imagem
Brasil venceu os venezuelanos por 4x1, nesta quinta, no estádio dos Aflitos - FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Em preparação para o Torneio Pré-Olímpico que acontece em janeiro, na Colômbia, e que vai definir os representantes da América do Sul nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem, a seleção brasileira olímpica venceu a Venezuela por 4x1, nesta quinta-feira (10), em amistoso realizado nos Aflitos.

A equipe comandada pelo técnico André Jardine (ex-São Paulo) dominou amplamente a partida. Os gol foram marcados por Douglas Luiz (do Aston Villa), no primeiro tempo, e Antony, do São Paulo, (duas vezes) e Pedro (Fiorentina) na etapa complementar. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, em novo amistoso, desta vez contra o Japão, às 16h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O técnico André Jardine escalou a equipe com Ivan; Emerson, Luiz Felipe, Ibanez e Caio Henrique; Douglas Luiz, Wendell e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha. No decorrer do duelo, o treinador colocou em campo Rodrygo (do Real Madrid), Pedro, Mauro Junior, Allan e Bruno Guimarães.

Apesar de boas chances, o atacante paraibano Matheus Cunha, do Leipzig-ALE, não conseguiu balançar a rede. Sua família – uma parte é pernambucana –, compareceu aos Aflitos.

APAGÃO

Pouco antes do horário previsto para o início do amistoso entre a seleção brasileira olímpica e a Venezuela, às 21h30, uma queda de energia foi registrada no Estádio Eládio de Barros Carvalho. O problema já tinha ocorrido nessa quarta-feira (9). Após as execuções dos hinos, os refletores dos Aflitos se apagaram. Cerca de 20 minutos depois, a energia foi restabelecida e o duelo teve início.

Últimas notícias