AFLITOS

Queda de energia é registrada antes de amistoso da seleção brasileira olímpica nos Aflitos

O mesmo problema já tinha ocorrido nessa quarta-feira (9) durante coletiva da seleção

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2019 às 21:45
Reprodução de vídeo @blogdotorcedor
O mesmo problema já tinha ocorrido nessa quarta-feira (9) durante coletiva da seleção - FOTO: Reprodução de vídeo @blogdotorcedor
Leitura:

Pouco antes do horário previsto para o início do amistoso entre a seleção brasileira olímpica e a Venezuela, na noite desta quinta-feira (10), uma queda de energia foi registrada no Estádio Eládio de Barros Carvalho, nos Aflitos, Zona Norte do Recife. O problema já tinha ocorrido nessa quarta-feira (9).

Após as execuções dos hinos, os refletores dos Aflitos se apagaram. Quase 20 minutos depois, a energia foi restabelecida e a partida teve início.

Outros casos

Nessa quarta-feira (9), faltou energia nos Aflitos durante a entrevista coletiva da seleção brasileira olímpica. O "premiado" foi o atacante paraibano Matheus Cunha, que joga no Leipzig, da Alemanha. Como já estava na última pergunta, os jornalistas junto com a assessoria de imprensa da Canarinho acharam melhor não esperar a situação voltar ao normal. A primeira vez que isso aconteceu foi durante uma entrevista do técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, após um dos jogos alvirrubros na Série C do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias