Reconhecimento

Guardiola manda carta a 114 torcedores do Manchester City

Iniciativa de treinador espanhol foi para reconhecer o esforço do grupo para apoiar time na estreia da Liga dos Campeões na Ucrânia, contra o Shakhtar Donetsk

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/11/2019 às 13:20
Paul Ellis / AFP
Iniciativa de treinador espanhol foi para reconhecer o esforço do grupo para apoiar time na estreia da Liga dos Campeões na Ucrânia, contra o Shakhtar Donetsk - Paul Ellis / AFP
Leitura:

O Manchester City e o técnico Pep Guardiola surpreenderam duplamente os 114 torcedores que saíram da Espanha e foram até Kharkiv, na Ucrânia, para torcer pelo time contra o Shakhtar Donetsk no dia 18 de setembro. A partida marcou a estreia do City na Liga dos Campeões, com vitória por 3x0. Para reconhecer a devoção dos torcedores, o treinador enviou para cada um carta de agradecimento. Já o clube vai presentear o grupo com o City Hospitality no jogo de volta, no dia 26 de novembro. O preço dessa experiência é de £ 1.200 (R$ 6.484).

A distância entre Manchester, na Inglaterra,  e Kharkiv, na Ucrânia, é de 3.204 quilômetros. De acordo com o Google Maps, uma viagem terrestre, passando por França, Bélgica, Alemanha e Polônia, leva aproximadamente 35 horas. Isso só a ida. Incluindo o retorno, são mais 70 horas, ou quase três dias. De avião, não existem voos diretos entre Manchester e Kharkiv, sendo necessárias no mínimo duas conexões.

CONFIRA TRECHO DA CARTA DE GUARDIOLA

"No dia 18 de setembro você e outros 113 dedicados torcedores fizeram uma longa viagem para nos ver jogar, e eu queria dizer obrigado", diz o treinador no documento. "Ter apoio nesses jogos significa muito e, como sempre digo, não somos nada sem nossos fãs. Como um gesto de agradecimento, gostaríamos de convidá-lo para uma experiência City Hospitality no jogo de volta contra o Shakhtar, no dia 26 de novembro".

Desse modo, cada um dos 114 terá a oportunidade de, sem custo, ver essa partida da Champions League, com direito a regalias VIP. Além do ingresso, poderão fazer um tour pelo Etihad Stadium, ter um jantar fino, filmar os jogadores no trajeto entre o vestiário e o campo e assistir à partida de um local privilegiado, próximo ao banco de reservas, por exemplo.

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias