premier league

Tottenham demite técnico Mauricio Pochettino

Argentino passou cinco anos no cargo

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2019 às 17:28
Foto: Adrian DENNIS / AFP
Argentino passou cinco anos no Tottenham e agora assume o PSG - FOTO: Foto: Adrian DENNIS / AFP
Leitura:

O Tottenham anunciou, nesta terça-feira (19), a demissão do técnico argentino Mauricio Pochettino, após cinco anos no cargo. Além do treinador, a comissão técnica que trabalha junto ao profissional também deixa o clube. O time londrino destacou, em comunicado no site oficial, que não foi uma decisão fácil.

"Nós estávamos extremamente relutantes em fazer essa mudança e não é uma decisão que a diretoria tomou tranquilamente. Os resultados em casa no final da última temporada e no começo desta temporada foram extremamente decepcionantes", disse o presidente Daniel Levy.

A equipe de Pochettino tinha também Jesus Perez, Miguel D’Agostino e Antoni Jimenez. O presidente do clube destacou ainda que o técnico deixou momentos memoráveis no Tottenham, mas é preciso mudar pelos interesses do clube.

"Mauricio e sua comissão sempre serão parte da nossa história. Temos admiração pela maneira como ele lidou com os tempos difíceis, enquanto construíamos nosso novo estádio, e a positividade que ele nos trouxe. Quero agradecê-lo e à comissão pelo que contribuíram. Serão sempre bem vindos aqui", completou Levy.

Últimas notícias