pernambucano 2020

Nilson deixa comando do Decisão: 'sigo em busca de novos desafios'

Treinador responsável pelo acesso do Decisão, Nilson comunicou na manhã desta terça-feira que encerra ciclo profissional no clube de Bonito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2019 às 11:23
Diego Nigro/JC Imagem
Treinador responsável pelo acesso do Decisão, Nilson comunicou na manhã desta terça-feira que encerra ciclo profissional no clube de Bonito - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Além de enfrentar problemas no planejamento para o Campeonato Pernambucano de 2020, o Decisão terá que encontrar outro treinador para comandar o elenco na disputa do Estadual. Isso porque o técnico Nilson comunicou nesta terça-feira que encerrou o ciclo no time da cidade de Bonito. 

"Agradeço todo esse tempo em que estive no comando técnico da equipe de futebol. Foi um período em que colhemos muitos frutos. A subida (para a elite do futebol pernambucano) e o título vieram para coroar o trabalho desenvolvido. Tive o prazer de conviver com pessoas de grandíssimo potencial e caráter", comentou o treinador, referindo-se à conquista do  título da Série A2 do Estadual. 

Nilson agradeceu a oportunidade e citou os dirigentes do clube."O presidente Epitácio, Eduardo e Artur Veríssimo. Como também os representantes da prefeitura de Bonito, o prefeito Gustavo, Paulinho Devar , Artur Godoy. E todos aqueles que estiveram ligados ao clube de forma direta e indireta. O meu desejo é que o Decisão conquiste lugares ainda mais altos. Sigo minha carreira em busca de novos desafios e com a certeza de que grandes conquistas virão", finalizou.

PLANEJAMENTO ATRASADO

O Decisão encara problemas para montar sua equipe. Do elenco campeão da Série A2, apenas quatro ou seis jogadores permanecerão para 2020. Além disso, os treinos estão atrasados e falta um campo para a equipe iniciar os trabalhos. O clube sinalizou a renovação do contrato de Nilson em novembro, mas até então não havia assinado o contrato. 

Últimas notícias