mundial de clubes

Klopp sobre Firmino e título mundial: 'significa o mundo para ele'

Firmino fez o gol do título Mundial de Clubes do Liverpool, em final diante do Flamengo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2019 às 10:29
Giuseppe CACACE / AFP
.Copa dos Campeões da Uefa está suspensa. Liverpool, de Firmino, é o atual campeão - FOTO: Giuseppe CACACE / AFP
Leitura:

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, ficou especialmente feliz pelo desempenho do brasileiro Firmino, que foi o responsável pelo gol da vitória por 1x0 sobre o Flamengo, no primeiro tempo da prorrogação da final do Mundial de Clubes da Fifa. O triunfo garantiu o título para a equipe inglesa. Klopp elogiou o atacante e o rubro-negro carioca. 

"Eu não poderia estar mais feliz por ele (Firmino), pelo fato de ele ter conseguido marcar esse gol. Antes do jogo, conversávamos muito sobre o que essa competição significa para o povo da América do Sul e principalmente para os brasileiros", explicou Klopp após a vitória. "Isso significa um mundo para ele. Isso nos ajudou. Foi um gol sensacional", disse ele.

FLAMENGO

Klopp também dedicou elogios ao Flamengo, campeão brasileiro e da Copa Libertadores deste ano. "O Flamengo é um time muito bom, embora eu ache que fomos melhores nesta noite", disse o alemão.

O treinador admitiu que conquistar este título foi uma grande alegria. "Eu disse antes do jogo que não sabia como me sentiria, mas agora posso dizer que é incrível, algo absolutamente sensacional. Estou orgulhoso desses caras", disse ele.

 

Últimas notícias