internacional

Cristiano Ronaldo treina com Djokovic e dá aula de salto para fazer gol

Cristiano Ronaldo e Novak Djokovic treinaram juntos nesta sexta-feira. Depois dos exercícios, o português deu um aula de salto

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 27/12/2019 às 9:37
Notícia
Foto: Reprodução/Internet
Cristiano Ronaldo e Novak Djokovic treinaram juntos nesta sexta-feira. Depois dos exercícios, o português deu um aula de salto - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Cristiano Ronaldo não para da impressionar com seu talento no futebol. Na semana passada, ele surpreendeu o mundo da bola ao pular nada menos que 2.56m e marcar um gol em partida diante da Sampdoria. Na ocasião, a Juventus venceu por 2x1, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, durante treinamento de força, o craque português protagonizou brincadeira em que ensina o tenista Novak Djokovic a fazer um salto similar. Uma corda amarrada nos aparelhos de musculação da academia aparece nas imagens.

Logo depois, Cristiano e Djokovic se preparam para trotar e saltar. A meta é alcançar a corda com a cabeça. Eles repetem o movimento algumas vezes.  "Ensinando Djokovic a pular. Foi um prazer treinar com você, meu amigo", escreveu o português em suas redes sociais.

CONFIRA OS VÍDEOS

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias