rei do brega

Reginaldo Rossi vira ''dica'' para novo reforço do Bahia

O Tricolor de Aço anunciou o atacante Rossi nesta terça-feira (14)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/01/2020 às 18:03
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
O Tricolor de Aço anunciou o atacante Rossi nesta terça-feira (14) - FOTO: Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Leitura:

"Garçom, aqui nessa mesa de bar..." Sempre muito bem presente nas redes sociais, o Bahia publicou uma série de tuítes antes de anunciar a contratação do atacante Rossi, nesta terça-feira (14). Foram quatro posts dando dicas aos torcedores de quem seria a novidade, todos relacionados ao nome do jogador.

"Você já cansou de escutar..." O primeiro post do enigma continha apenas emojis de motos, em alusão ao Rossi de Valentino, piloto do MotoGP. O segundo foi justamente a imagem de um garçom, relembrando um dos grandes sucessos do rei do brega Reginaldo Rossi, cantor pernambucano.

E, mesmo após sua morte, em dezembro de 2013, o perfil do cantor segue ativo no Twitter. As mensagens "do além" chegaram também ao post do Bahia. Enquanto os torcedores tentavam adivinhar quem era o novato, Reginaldo Rossi respondeu com o começo da música, matando a charada. 

"Erguei as mãos e dai glória a Deus..." O clube seguiu com o enigma por mais dois tuítes antes de revelar o nome do jogador, um com notas musicais e mãos para o alto, se referindo à música de Padre Marcelo Rossi, e outro com uma carta.

O atacante Rossi chega ao Bahia após defender o Vasco na temporada 2019. Ele assinou com o Tricolor de Aço até o final de 2021.

O primeiro jogo do Bahia pela Copa do Nordeste 2020 é justamente contra um pernambucano. Às 16h do dia 25 de janeiro, um sábado, o time baiano enfrenta o Santa Cruz, no estádio do Arruda. O Bahia está no Grupo A do regional.

Últimas notícias