NEGOCIAÇÃO

São Paulo aceita negociar Everton Felipe por empréstimo

Meio-campista, de 22 anos, está de malas prontas para o Cruzeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2020 às 18:33
Foto: JC Imagem
Meio-campista, de 22 anos, está de malas prontas para o Cruzeiro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O meia-atacante Everton Felipe está próximo de acertar com o seu quinto clube na carreira. Revelado pelo Sport, o jogador de 22 anos tem passagens por Internacional (atuou na base colorada), São Paulo, Atlhetico Paranaense e, agora, deve se transferir para o Cruzeiro.

Mesmo com contrato com o São Paulo até dezembro de 2022, Everton Felipe está fora dos planos do técnico Fernando Diniz e deve ser emprestado para a equipe mineira, que já demonstrou interesse na contratação do meia revelado nas categorias de base do Sport.

De acordo com a imprensa paulista, a diretoria tricolor já teria aceitado liberar Everton Felipe por empréstimo, sem custos, e arcando com um menor percentual do salário do atleta. O meio-campista, inclusive, é aguardado para chegar em Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira (22).

SPORT

No início desse ano, a direção do Sport tentou a contratação do prata da casa por empréstimo, mas foi justamente a respeito da divisão do salário do atleta que a negociação acabou emperrando, já que o São Paulo não teria aceitado pagar um percentual maior que o Leão. Por isso, o Tricolor do Morumbi teria aceitado a oferta da Raposa.

Últimas notícias