regional

TV Jornal aposta na interatividade com #CopaDoNordesteNoSBT

A transmissão com exclusividade para o estado de Pernambuco começa neste sábado (25)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2020 às 7:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A transmissão com exclusividade para o estado de Pernambuco começa neste sábado (25) - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Controle na mão e smartphone a postos! A TV Jornal começa neste sábado (25) a transmitir as partidas da Copa do Nordeste 2020 com exclusividade para a tv aberta em Pernambuco. Para fazer parte da transmissão de Santa Cruz x Bahia com o narrador Aroldo Costa e o comentarista Maciel Júnior é muito simples.

O principal meio de deixar comentários na telinha da TV é através da hashtag #CopaDoNordesteNoSBT, pelo Twitter. Os recados dos torcedores têm espaço cativo durante a partida de hoje, que começa às 16h, e as seguintes no Canal 2.

E, como casa do Nordestão, a emissora também preparou um bolão. Ao baixar o aplicativo no celular, através das lojas Play Store e App Store, o torcedor se cadastra e palpita nos resultados das partidas. O formato é similar ao da edição passada.

Claro que o palpite não fica só na competição dentro do aplicativo. Este ano, o torcedor melhor ranqueado vai assistir, junto a um acompanhante, ao jogo final da Copa do Nordeste com tudo pago. Os palpites seguem até o jogo de ida da final para que o campeão esteja presente na volta, com passagem, hospedagem e um lugar privilegiado dentro do estádio.

Ainda tem mais. Além dos palpites, o aplicativo funciona como um agregador de informações. Tabela, classificação e notícias dos times que disputam a competição regional a um clique dos torcedores.

E como todo o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação está ligado na Copa do Nordeste, o novo tempo real do Blog do Torcedor e JC também tem espaço para interação com o torcedor. Logado com o Facebook, os comentários são habilitados na página da partida em andamento.

Isso tudo, claro, sem esquecer do painel interativo da Rádio Jornal, que não deixa passar nenhum detalhe da cobertura multiplataforma do maior regional do mundo.

Últimas notícias