Argentina

Independiente x Fortaleza pela Sul-Americana faz torcida cearense 'mitar' em invasão a Buenos Aires

Equipe cearense enfrenta os argentinos nesta quinta-feira (13)

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 12/02/2020 às 16:53
Reprodução/Facebook do Fortaleza
Equipe cearense enfrenta os argentinos nesta quinta-feira (13) - FOTO: Reprodução/Facebook do Fortaleza
Leitura:

A torcida do Fortaleza invadiu a Argentina para o jogo Independiente x Fortaleza, nesta quinta-feira (13), pela Copa Sul-Americana. Os torcedores cearenses foram em peso para a capital Buenos Aires e estão fazendo uma verdadeira festa na cidade. O duelo começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Libertadores da América, e terá transmissão exclusiva na internet.

>> Conmebol acerta direitos de TV para Libertadores e Sul-Americana

Em Buenos Aires, os torcedores foram vistos visitando o estádio do Boca Juniors, o La Bombonera, sempre cantando músicas de incentivo ao Fortaleza, que joga pela primeira vez em sua história uma competição internacional. O perfil oficial do Fortaleza registrou a festa e postou nas redes sociais:

FORTALEZA CHEGA EMBALADO

O Fortaleza chega para esse jogo embalado após vencer o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. O time lidera o Grupo A da competição regional com cinco pontos, empatado com o Sport e o Botafogo-PB. A equipe do técnico Rogério Ceni também lidera o Campeonato Cearense com seis pontos somados. 

INDEPENDIENTE VAI MAL

Do outro lado, o adversário do Fortaleza vai mal na temporada. Conhecido com Rey de Copas por ser o recordista de conquistas da Taça Libertadores, sete ao todo, é apenas o 14º colocado no Campeonato Argentino. O time vive crise e teve protesto nesta quarta-feira, quando cerca de 50 torcedores foram ao centro de treinamento do clube protestar contra a fase da equipe.

Últimas notícias