Sul-Americana

Antes de Independiente x Fortaleza, torcida cearense faz festa em Buenos Aires

Duelo será o primeiro compromisso internacional do Leão do Pici

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 13/02/2020 às 16:55
Foto: Dudu Oliveira / Fortaleza EC
Duelo será o primeiro compromisso internacional do Leão do Pici - FOTO: Foto: Dudu Oliveira / Fortaleza EC
Leitura:

Se um dia antes do jogo Independiente x Fortaleza, a torcida do time cearense já estava em festa, em uma verdadeira invasão a Buenos Aires, capital da Argentina, no dia da partida, válida pela Sul-Americana, a celebração é ainda maior. Nas redes sociais, o perfil do Leão do Pici dá bastante destaque para a presença dos torcedores, que fazem festa quando podem, conforme o vídeo abaixo:

ONDE E COMO VER INDEPENDIENTE X FORTALEZA

O jogo será quinta-feira (13), a partir das 21h30. O duelo será o primeiro compromisso do Fortaleza em sua história. A equipe tricolor, que lidera o Grupo A da Copa do Nordeste 2020, encara o Independiente no estádio Libertadores da América. A partida terá cobertura exclusiva da plataforma de streaming DAZN, que detém os direitos da Copa Sul-Americana. Logo, o torcedor precisa ser assinante do serviço para poder acompanhar o jogo. O duelo de volta também terá cobertura do DAZN.

>> Conmebol acerta direitos de TV para Libertadores e Sul-Americana

AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Fortaleza deve ir a campo com a seguinte escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Juninho, Felipe, Osvaldo, Romarinho, Mariano Vázquez; Wellington Paulista. O atacante Ederson é o único desfalque da equipe do técnico Rogério Ceni.

Do outro lado, o Independiente deve seguir com o provável time: Campaña; Bustos, Franco Barreto, Sánchez Miño; Lucas Romero, Blanco, Braian Romero, Cecilio Domínguez; Fernández e Silvio Romero.

FORTALEZA CHEGA EMBALADO

O Fortaleza chega para esse jogo embalado após vencer o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. O time lidera o Grupo A da competição regional com cinco pontos, empatado com o Sport e o Botafogo-PB. A equipe do técnico Rogério Ceni também lidera o Campeonato Cearense com seis pontos somados. 

INDEPENDIENTE VAI MAL

Do outro lado, o adversário do Fortaleza vai mal na temporada. Conhecido com Rey de Copas por ser o recordista de conquistas da Taça Libertadores, sete ao todo, é apenas o 14º colocado no Campeonato Argentino. O time vive crise e teve protesto nesta quarta-feira, quando cerca de 50 torcedores foram ao centro de treinamento do clube protestar contra a fase da equipe.

Últimas notícias