Central

Atletas do Central lamentam 0x0 com o Santa Cruz

Central momentaneamente está fora da zona de classificação

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 17/02/2020 às 9:08
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Central momentaneamente está fora da zona de classificação - FOTO: Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

O Central não vem bem no Campeonato Pernambucano. Com cinco pontos em cinco jogos, a Patativa ocupa a sétima posição e, no momento, está fora do mata-mata do Estadual. Nesse domingo, a equipe caruaruense teve um jogador a mais que o Santa Cruz desde os cinco minutos do primeiro tempo, mas mesmo assim não conseguiu aproveitar para furar o sistema defensivo coral, que chegou ao sexto jogo sem ser vazado na temporada. E mesmo empatando com um dos favoritos ao título, os jogadores do Central lamentaram o resultado pelas circunstâncias da partida.

"O sentimento é de derrota. Desde o primeiro tempo com um a mais e a gente não soube aproveitar. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas o jogo mudou e a gente não foi capaz de fazer o gol e sair com a vitória", disse o goleiro Léo na saída de campo ao ser questionamento qual era a sensação após o jogo.

DIFICULDADE PARA FURAR A DEFESA DO SANTA

Quem também lamentou o resultado foi o volante Janderson, que ainda destacou a necessidade do Central melhorar na competição o quanto antes. "Eles com um a menos desceram a linha, então pelo meio não tinha espaço. A gente ainda tentou fazer algumas triangulações pelo beirada, mas infelizmente a gente não conseguiu. Acho que por eles terem um jogador a menos, a gente tinha obrigação de vencer aqui na nossa casa. Mas a gente carrega um ponto para o próximo jogo e sabe que precisa melhorar para a gente pontuar melhor na competição", destacou o camisa 5.

Últimas notícias