Disputa

Saiba onde ver Borussia Dortmund x PSG pela Liga dos Campeões

Equipe alemã recebe a francesa nesta terça-feira, em Dortmund

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/02/2020 às 18:50
Foto: AFP
Equipe alemã recebe a francesa nesta terça-feira, em Dortmund - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O duelo Borussia Dortmund x PSG é um dos destaques desta terça-feira (18) de Liga dos Campeões. A competição chega às oitavas de final e o jogo, marcado para às 17h (horário de Brasília), entre alemães e franceses é aguardado pelos torcedores, principalmente pela expectativa da presença do brasileiro Neymar, recuperado de lesão na costela.

ONDE VER BORUSSIA DORTMUND X PSG

A partida será transmitida pelo canal TNT na televisão fechada. Nas redes sociais, a página do Esporte Interativo no Facebook assim como o EI Plus também transmitirão o confronto.

>> Depois de moicano rosa, Neymar volta a surpreender com novo corte de cabelo

>> Confira os três gols de Neymar em PSG 3x3 Mônaco

>> Neymar mira títulos da Liga dos Campeões e Copa América em 2020

>> Sem brasileiros no Top 10, pesquisa aponta jogadores mais valiosos do mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Borussia Dortmund: Bürki; Piszczek, Hummels, Akanji; Hakimi, Witsel, Can, Witsel, Guerreiro; Hazard, Haaland, Sancho

PSG: Navas; Meunier, Marquinhos (Thiago Silva), Kimpembe, Bernat; Gueye, Veratti; Di Maria, Neymar; Icardi, Mbappé

PRESENÇA DE NEYMAR

Neymar, que perdeu os últimos quatro jogos do Paris Saint-Germain devido a uma lesão na costela, faz parte do grupo de jogadores escalados para enfrentar o Borussia Dortmund. 

Além de Neymar, Kylian Mbappé, o espanhol Pablo Sarabia, Thomas Meunier, Presnel Kimpembe e Layvin Kurzawa, que não viajaram para Amiens para disputar a partida do Campeonato Francês no sábado passado (que terminou empatada em 4 a 4), também fazem parte da delegação que viaja à Alemanha. Por outro lado, o argentino Leandro Paredes e Eric-Maxim Choupo-Moting vão ficar em Paris. 

Na última temporada, Neymar não conseguiu disputar a fase de mata-mata da Liga dos Campeões com sua equipe devido a uma grave lesão no pé direito.

Sua ausência em Amiens, partida anterior ao duelo contra o Dortmund, não significava que ele ficaria de fora também da Champions, garantiu o técnico do PSG, Thomas Tuchel na sexta-feira.

"Jogue ou não (no sábado), ele irá a Dortmund, tenho certeza, mas sem estar em sua melhor condição (como) ele poderia estar duas semanas atrás. Mas ele vai nos ajudar, tenho certeza. Estou convencido disso", disse ele em entrevista coletiva. 

Neymar, transferido para o PSG pelo valor recorde de 222 milhões de euros no verão europeu de 2017, só conseguiu disputar uma das quatro rodadas de 16 partidas da Liga dos Campeões desde que vestiu a camisa parisiense, por causa de duas lesões graves no pé direito. 

O PSG, que fez da Liga dos Campeões seu principal objetivo desde a sua aquisição pelo fundo catari QSI em 2011, sofreu três eliminações consecutivas nas oitavas de final.

Últimas notícias