continental

Onde assistir a Fortaleza x Independiente, pela Sul-Americana

O Leão do Pici precisa vencer para avançar de fase

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/02/2020 às 17:44
Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC
O Leão do Pici precisa vencer para avançar de fase - FOTO: Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC
Leitura:

Depois de estrear em competições internacionais pela primeira vez em seus 101 anos de história no dia 13 de fevereiro, o Fortaleza agora busca a permanência. Disputando a Copa Sul-Americana, o Leão do Pici tem como adversário nesta primeira fase da competição continental o argentino Independiente. O jogo de volta é nesta quinta-feira (27), na Arena Castelão, na capital cearense, e começa às 21h30.

Para quem não for um dos mais de 45 mil torcedores presentes no estádio e quiser assistir à partida, o jogo será transmitido pelo Dazn. A plataforma de streaming detém os direitos de transmissão da competição.

A partida de ida, em Buenos Aires, terminou com o placar de 1x0, para os donos da casa, com gol de Leandro Fernández. Na partida, Sánchez Miño, do Independiente, e Quintero, do Fortaleza, foram expulsos ainda no final do primeiro tempo.

Um triunfo do time cearense por 1x0 leva o jogo para os pênaltis. Para evitar as cobranças, o Fortaleza precisa vencer por 2x0 ou mais. Já a equipe argentina joga pelo empate ou qualquer derrota, com gols para os dois lados, com apenas um de diferença. Isso porque a Copa Sul-Americana tem o gol fora como critério.

Últimas notícias