pernambucanos

Náutico, Santa Cruz e Sport têm quarta-feira decisiva

Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano na mira das equipes

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/03/2020 às 19:36
Fotos: Náutico e JC Imagem
O Trio de Ferro entra em campo neste sábado. - FOTO: Fotos: Náutico e JC Imagem
Leitura:

O mês de março já começa decisivo para os times da capital pernambucana. Logo nesta primeira semana, embates importantes pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano vão exigir bastante foco de Náutico, Santa Cruz e Sport. Cada um com uma meta diferente.

O confronto mais impactante é o do Santa Cruz. Às 21h30 de quarta-feira (4), o Tricolor encara o Atlético-GO, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil 2020. Por ainda ser da segunda fase, o mata-mata é partida única. E sem a vantagem do empate para o visitante. Uma igualdade leva a partida para os pênaltis.

O Náutico, por sua vez, vai tentar espantar a má fase. Também na noite de quarta, mas às 19h30, o Timbu encara o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. O Alvirrubro é o 3º colocado do Grupo B da competição, com 8 pontos somados, cinco a menos que o líder confiança e apenas um a mais que o Santa Cruz, primeiro fora do grupo de classificação para as quartas de final.

Para completar os jogos da quarta-feira, o Sport também tem um confronto. Às 20h, o Leão encara o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. Depois de finalmente voltar a vencer no sábado (29), o Rubro-negro agora busca a parte superior da tabela. A equipe tem 10 pontos, três a menos que o Salgueiro, vice-líder e último na zona de classificação direta para as semifinais.

Todas as partidas terão cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Além da transmissão da Rádio Jornal, o torcedor também vai poder acompanhar todos os detalhes pelo Tempo Real do Portal NE10 e nas reportagens do Blog do Torcedor e do JC.

Últimas notícias