ENGANO

Conta da Champions League comete gafe em homenagem a Riquelme e marca ex-baterista da banda Aviões do Forró

O perfil da Champions League no Instagram cometeu o engano ao realizar uma postagem em homenagem ao ex-jogador Riquelme

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/03/2020 às 16:29
Notícia
Reprodução
O baterista Riquelme (E) e o jogador Riquelme (D) - FOTO: Reprodução
Leitura:

A conta oficial da Champions League no Instagram cometeu um equívoco em uma publicação no início da tarde desta terça-feira. Com a intenção de homenagear o ex-jogador argentino Riquelme, a Liga dos Campeões da Europa publicou um vídeo com lances de quando o meia atuava pelo Villarreal, da Espanha. Porém, na hora de marcar a conta pessoal do ex-atleta, que atualmente tem 41 anos, selecionou o perfil do baterista brasileiro Riquelme. O músico ganhou projeção nacional, e principalmente no Nordeste do país, quando integrou a banda Aviões do Forró, com Xand e Solange Almeida, que se separam no início do ano de 2017.

LEIA MAIS

Sócios do JC Clube participam de debate sobre futebol na Rádio Jornal

Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e craque pode desfalcar a Juventus

Com pouco mais de um mês no cargo, técnico do Olímpia-SP é demitido no intervalo do jogo

O engano acirrou a rivalidade entre Argentina e Brasil. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a gafe e encheram a publicação de comentários. "Batera toca em pé ou joga em pé?", brincou um brasileiro. "Marcaram o Riquelme errado", tentou alertar um fã de futebol.

Reprodução
Conta do baterista Riquelme marcada ao lado do perfil do time espanhol Villarreal - Reprodução

No perfil pessoal, o baterista compartilhou no Stories uma série de marcações de outras pessoas e páginas destacando o erro. No fim, ele ainda colocou uma propaganda para aulas de baterias com o intuito de aproveitar o grande tráfego na página.

"Se você quer bater um bolão batera, igual a mim, arrasta para cima e entra no meu grupo exclusivo de dicas, brindes e aulas. Totalmente gratuito", escreveu o músico.

Riquelme será um "jogador lenda" na nova edição 2020 do jogo Fifa. A partir desta terça-feira, o game contará os times da Taça Libertadores.

Até o fechamento desta matéria, às 14h27, a marcação ainda não foi corrigida.

CONFIRA

Reprodução
Conta do baterista Riquelme marcada ao lado do perfil do time espanhol Villarreal - FOTO:Reprodução

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias