Sport

Saiba onde acompanhar Petrolina x Sport pelo Campeonato Pernambucano

Sport vai em busca de sequência de vitórias

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 03/03/2020 às 16:57 | Atualizado em 11/03/2020 às 15:11
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport ainda luta por classificação direta na semifinal - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após golear o Afogados por 4x0, o Sport quer continuar vencendo. E o próximo compromisso do Leão já é nesta quarta-feira, diante do Petrolina, às 20h, no Estádio Paulo Coelho. Um simples triunfo somado a combinações de resultados e a equipe rubro-negra pode chegar a segunda posição, o que significaria classificação direta para a semifinal do Estadual. Para o duelo, o técnico Daniel Paulista não conta com três titulares: Rafael Thyere, Sander e Leandro Barcia. Todos os três lesionados

Portanto, o Sport deve ir a campo com: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Luciano Juba; William Farias, Rithely e Lucas Mugni; Yan, Marquinhos e Hernane Brocador. Yan, que fez gol no sábado, substitui Barcia e pela primeira vez é titular com o técnico Daniel Paulista.

LEIA TAMBÉM

Sport perde mais um jogador para partida contra o Petrolina

Marquinhos diz que chegou a chorar após goleada do Sport em cima do Afogados

Brasileirão Feminino da Série A2 terá Clássico dos Clássicos

ONDE ASSISTIR

A partida, que tem início às 20h, terá transmissão do Premiere FC. Outra forma de acompanhar o duelo é através da Rádio Jornal e também pelo tempo real do portal NE10, ambas plataformas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias