twitter

Whindersson é "intimado" a torcer pelo Real Madrid

Talvez a interação mais aleatória do dia

JC
JC
Publicado em 03/03/2020 às 18:29
Notícia
Divulgação/Whindersson Nunes
O comediante Whindersson Nunes publicou imagens de mensagens que recebe. - FOTO: Divulgação/Whindersson Nunes
Leitura:

É aquela velha história: redes sociais aproximam pessoas que, talvez, em outro contexto nunca chegasse a trocar um "oi". Eis que nesta terça-feira (3), uma interação chamou a atenção dos torcedores do Real Madrid e dos fãs do comediante piauiense Whindersson Nunes.

Em sua conta oficial no Twitter, o youtuber nordestino publicou um vídeo da tela do próprio celular. Entre seus mais de 40 milhões de seguidores, Whindersson percebeu que uma mulher mandava sempre fotos do zagueiro Sergio Ramos.

"Uns Instagram com quase 40 milhões de seguidores com certeza alguma coisa estranha vai ter né, por exemplo essa mulher que me manda coisas do Sérgio Ramos todos os dias", postou Whindersson.

A parte inesperada é que o próprio jogador respondeu. Ele republicou o post do brasileiro e ainda o intimou a torcer pela equipe Merengue. "Parabéns por ter followers (seguidores, em inglês) com tanto gosto. Sabe, é hora de apoiar o Real Madrid! Um abraço, amigo Whindersson", comentou Sergio Ramos, em um portunhol.

O comediante nordestino tem o segundo canal brasileiro com mais inscritos no Youtube. Whindersson tem quase 40 milhões de inscritos, perdendo apenas para o Canal KondZilla, de funk, com 56 milhões. Ele é o 20º do ranking mundial.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias