Aflitos

Náutico com mudanças para encarar Goiás

Waldemar Lemos promove seis alterações na equipes

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/05/2011 às 16:21
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Os jogadores do Náutico participaram de um treinamento com bola na manhã desta quarta-feira (25/5), nos Aflitos. Durante a movimentação, o treinador Waldemar Lemos fez um esboço do time que deve entrar em campo no sábado, contra o Goiás, nos Aflitos, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico mexeu demais na equipe. Nada menos do que seis modificações foram feitas em relação ao time que foi goleado por 4x0 pela Portuguesa, na estreia.

Na defesa, apenas o goleiro Glédson permaneceu como titular. Na direita, Peter ganhou a vaga de Heffner. Na outra ala, Airton recupera a posição que foi de Jorge Felipe no jogo anterior. A dupla de zaga foi formada por Marlon e Diego Bispo. As outras novidades foram Elicarlos, formando o meio de campo com Everton, Derley e William, e Rogério, que entrou no lugar de Bruno Meneghel, e jogou ao lado de Kieza.

Após o treino, o grupo se reuniu no centro do gramado com o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo. O papo durou cerca de 25 minutos e teve o propósito de posicionar o grupo sobre as mudanças que foram feitas no elenco esta semana. Quatro jogadores deixaram o clube após a derrota para a Lusa: os zagueiros Wescley e Jorge Felipe, além dos meias David Sacconi e Eduardo Ramos.

Últimas notícias