Aflitos

Derley diz ter proposta do Atlético-GO

Volante não escondeu sua vontade de defender o Dragão no Campeonato Goiano e no Brasileiro 2012

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/12/2011 às 17:20
Leitura:

Após negar as exigências feitas pelo volante Derley e dificultar a renovação com o atleta, a diretoria do Náutico poderá sofrer um duro golpe nos próximos dias. O jogador admitiu que foi sondado pelo Atlético-GO e não escondeu sua vontade de defender o Dragão no Campeonato Goiano e no Brasileiro do ano que vem.

Derley tinha solicitado uma valorização em seu salário após a conquista do vice-campeonato da Série B, mas os dirigentes do Timbu alegaram que os pedidos do atleta comprometiam o orçamento financeiro do clube. A negativa irritou o jogador, que viajou de férias disposto a ouvir novas propostas de outras equipes que nutrem interesse em seu futebol.

Responsável pelas transferências do Dragão, o diretor de futebol Adson Batista está na Argentina buscando novos parceiros e reforços para 2012. Assim que o dirigente retornar ao Brasil, uma proposta deverá ser formalizada e as duas partes iniciarão as conversas que poderão culminar no acerto do volante com a equipe goiana.

Um dos grandes destaques do Náutico nesta temporada, Derley tem seu passe preso ao Internacional, mas não será aproveitado pelo Colorado em 2012. Os dirigentes gaúchos deram o aval para que o atleta negocie seus direitos federativos e um acerto com o Atlético-GO deverá sair antes do término deste ano.

Últimas notícias