pernambucano

Ferrim mantém Carcará 100% em seu ninho

Recuperado de três cirurgias, atacante faz gol do triunfo do Salgueiro sobre o Petrolina, por 1x0

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/03/2012 às 22:51
Leitura:

Pela 8ª rodada seguida, a liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola segue nas mãos do Salgueiro. Na noite desta quarta, a equipe sertaneja deu outra prova de força, principalmente em casa, ao vencer o Petrolina, por 1x0, chegando à sua oitava vitória no Cornélio de Barros onde mantém os 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Carcará chegou aos 34 pontos, um a mais que o vice Sport.

Já o Petrolina, apesar de amargar a 4ª derrota consecutiva, segue na 5ª colocação, com 21 pontos. Porém, vale lembrar que o Santa Cruz, que está em 4º, com 23, não jogou na rodada por causa do duelo com o Penarol-AM, pela Copa do Brasil.

O herói do novo triunfo do Salgueiro foi o atacante Júnior Ferrim, autor do gol solitário da partida, aos 32 minutos do 2º tempo.

Foi o primeiro gol do jogador após a recuperação das três cirurgias no joelho direito a que foi submetido e que o afastou dos gramados por mais de um ano. Por isso, o jogador não segurou a emoção após o gol e comemorou chorando e sendo ovacionado pelos quase nove mil torcedores que marcaram presença no Cornélio de Barros.

No próximo domingo, o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz, no Arruda. Já o Petrolina recebe o Náutico, no Paulo Coelho.

Últimas notícias