náutico

Derley focado na Série A do Brasileirão

Volante quer mostrar que os alvirrubros podem fazer mais do que só fazer figuração no campeonato

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/05/2012 às 19:46
Leitura:

Desde a saída prematura do Náutico do Campeonato Pernambucano, o volante Derley, maior ídolo dos dias recentes do clube, concentrou-se no trabalho. Quem o conhece, sabe que o volante é falante e de bem com a vida. Mesmo assim, prestes a entrar na sua quarta participação na Série A, optou por se concentrar nos trabalhos. Quer chegar bem no Brasileirão e mostrar que os alvirrubros podem fazer mais do que só fazer figuração na competição mais importante do calendário do futebol nacional. Com a experiência do ano passado, o jogador aposta novamente nos treinos para que o Náutico se destaque na elite.

Derley lembrou o início claudicante na Série B de 2011. E a maneira como o time, mesmo com pouco crédito – da torcida e da imprensa –, deu a volta por cima e chegou ao vice-campeonato da Segundona. De quebra, conquistou a vaga na elite.

“O trabalho tem intensidade altas. Eu sei que a Série A tem times de qualidade. Tecnicamente alguns clubes vão sobrar, mas uma equipe pode fazer a diferença por estar bem treinado”, disse o jogador.

Leia mais na edição desta terça-feira (08/5) do Jornal do Commercio.

Últimas notícias