Náutico

Volante e lateral, Auremir está feliz da vida

Além de ter o contrato prorrogado por três anos, volante curte boa fase na lateral direita

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2012 às 20:36
Leitura:

Destaque na temporada, o volante Auremir teve o devido reconhecimento da direção alvirruba que, esta semana, assinou um contrato de três anos com o jogador. O próprio técnico Alexandre Gallo concorda que Auremir, pelo talento que tem, pode dar um grande retorno financeiro ao clube. E o volante, claro, está feliz da vida com o seu momento.

“É sempre bom ter uma sequência de jogos. E o fato de estar com contrato novo me enche de alegria. Afinal, aqui é um clube que eu aprendi a gostar, que tenho afinidade com todo mundo e espero fazer história, como outros atletas, tipo Derley e Elicarlos”, disse.

Desde o início da temporada, Auremir tem aproveitado bem as chances que caem no seu colo. No Pernambucano, foi deslocado para a direita. O setor não tinha peças aptas para jogo, Auremir era chamado para descascar o abacaxi e ia se destacando. 

Na Série A, a mesma coisa. Alessandro, que era o virtual dono da lateral direita, machucou-se e ele, novamente, encarou o desafio. E ganhou a confiança de Gallo.

“A cada dia, sinto-me mais à vontade na lateral. É como Gallo diz, eu não sou mais só um volante. Sou volante e lateral. Claro que eu gosto de jogar na minha, mas também gosto de jogar na lateral. E estou aprendendo um pouco a cada dia”, concluiu.

Últimas notícias