Brasileirão

Regularizado, Jean Rolt pode estrear pelo Náutico contra o Flu

Jogador teve o nome publicado no BID e já está à disposição do técnico Alexandre Gallo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/06/2012 às 20:29
Leitura:

O experiente zagueiro Jean Rolt, de 31 anos, recentemente contratado pelo Náutico, já está apto a estrear com a camisa alvirrubra. O jogador teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nessa terça-feira (26/6) e já está à disposição do técnico Alexandre Gallo, que pode utilizá-lo, inclusive, no duelo contra o Fluminense, neste sábado.

"Toda vez que você entra em campo recebe qualquer tipo de pressão. Vou procurar fazer o melhor possível, pois me sinto bem fisicamente e se tiver oportunidade de jogar, vou tentar ajudar da melhor maneira possível", declarou o jogador.



Sobre o adversário deste final de semana, o zagueiro considera como uma das equipes favoritas para conquistar o título do Campeonato Brasileiro e que possui jogadores de qualidade.

"Atualmente, vejo o Fluminense como um dos melhores times do Brasil. Vamos ter que fazer uma marcação muito forte, além de contar bastante com o apoio do nosso torcedor para superá-los. Temos que ter cuidado na bolas aéreas, porque o Gum, Leandro Euzébio e o Fred, não costumam desperdiçar esse tipo de lance", destacou.

O Timbu ainda não conseguiu vencer neste Brasileirão jogando fora de casa e, como agravante, tem o fato de ter tomado onze gols em três partidas disputadas longe dos seus domínios. Os números assustam o defensor, que sabe que o rendimento da zona defensiva da equipe precisa melhorar no decorrer da competição.

"Essa estatística é ruim para todo mundo. A gente deseja que tudo ocorra bem. Nos incomodamos com isso, mas com o trabalho do dia a dia, as coisas tedem a melhorar e vamos tentar nos ajustar na sequencia do campeonato", disse.

Com sete pontos conquistados em seis partidas, o Náutico ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, a três pontos da zona de rebaixamento da competição. O duelo contra o Fluminense acontece às 16h20 deste sábado, no estádio dos Aflitos.

Últimas notícias