Náutico

Com que "roupa" o Náutico vai jogar?

Do sábado para esta quinta-feira, os alvirrubros viraram uma miscelânea de opções e dúvidas. Não se sabe como vão entrar contra o Atlético, em Goiás

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/07/2012 às 20:55
Leitura:

Não foi à toa o número dobrado de trabalhos secretos do Náutico esta semana. De apenas um, geralmente dois dias antes dos últimos confrontos, o técnico Alexandre Gallo aumentou para dois os treinamentos fechados. Com tanto segredo, era de se imaginar algo preocupante. E, do sábado para esta quinta-feira (5), os alvirrubros viraram uma miscelânea de opções e dúvidas. Os atacantes Araújo e Kieza podem ou não jogar? Derley, por outro lado, tem substituto à altura, já que desfalcará o time contra o Atlético-GO, amanhã, em Goiás? Outra indagação pertinente é quanto a participação de Jean Rolt na zaga. Seria a hora? Com tantos “podes e deves”, o Náutico perde e ganha – algumas vezes mais, outras menos – em várias frentes. No embarque ontem, no entanto, a confiança ainda é na vitória no Serra Doura.

O ataque  é o que apresenta mais mutações. Para o setor, existem planos A, B e C. A equipe idealizada pelo técnico Alexandre Gallo, no início da semana, tem na linha de frente Kieza e Araújo. Ambos, no entanto, com boas possibilidades de não jogar. Kieza aguarda sua regularização para hoje. E Araújo, desde a semana passada, até antes do confronto com o Fluminense – o qual não jogou porque o Flu é dono dos seus direitos federativos –, sente dores na coxa direita. Os dois viajaram, mas há chances reais de ficarem nas arquibancadas do Serra Dourada.

Leia mais na edição desta sexta-feira (6) do Jornal do Commercio

Últimas notícias