Pituaçu

Torcedores do Náutico reclamam da falta de ingressos em Salvador

Alvirrubros que querem assistir ao jogo estão comprando bilhetes da torcida do Bahia

Hildo Neto
Cadastrado por
Hildo Neto
Publicado em 25/11/2012 às 14:45
Leitura:

Os torcedores alvirrubros estão sofrendo para assistir ao jogo deste domingo (25.11) contra o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador. De acordo com eles, não foram disponibilizados bilhetes para os torcedores do Náutico, como obriga o Estatuto do Torcedor. Para entrar na praça esportiva, eles têm de desembolsar até cinco vezes o valor do ingresso, que é de R$ 20.

"Eu paguei R$ 200 por três ingressos. Eles venderam os 32 mil ingressos para a torcida do Bahia e praticamente não teve para a torcida do Náutico. É um absurdo", desabafou o vendedor Renato Pereira, que mora em Salvador. Ele está confiante quanto a vitória no jogo deste domingo. "O Náutico não ganhar fora, mas eu acompanho o Bahia e ele não é um bom mandante. Temos condições de ganhar e quebrar o tabu", disse confiante. Em 13 jogos fora de casa contra os baianos, em competições oficiais, o Timbu nunca venceu.

"Eu vim do aeroporto direto para o Estádio, ontem, e não tinha nenhum ingresso para a torcida visitante", relatou o funcionário público Carlos Brito. Em relação ao jogo, ele também está confiante. "Acredito que o Náutico vai ganhar e buscar esta vaga na Sul-Americana", afirmou.

Últimas notícias