Pernambucano

Náutico com duas novidades para encarar o Central

Alemão e Marcos Vinícius voltam ao time titular

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/03/2013 às 20:21
Leitura:

O zagueiro Alemão e o meia Marcos Vinícius serão as novidades do Náutico para encarar o Central, nesta quarta-feira (20.3), às 22h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Os dois terão uma nova chance de se firmar entre os titulares.  

Principal promessa do Náutico na temporada, Marcos Vinícius foi titular nos cinco primeiros jogos da temporada. Contudo, um acidente automobilístico, no último dia 8 de fevereiro, fez com que o meia ficasse 30 dias afastado dos trabalhos devido a uma fratura na face. Ele só retornou aos gramados no último domingo contra o Sport. A boa atuação nos minutos em que esteve em campo o credenciou a voltar para o time. 

“Fico feliz em assumir a titularidade. Agora, é focar, assumir de vez, dá sequência e deixar para atrás o que aconteceu”, comentou Marcos Vinícius, que se destaca por deixar os atacante na cara do gol.

Já Alemão reconheceu que não vive um bom momento, mas está disposto a melhorar. “Está faltando tudo. Vontade de ganhar jamais vai faltar. Estou trabalhando e vou conseguir dar a volta por cima. Em nenhum momento eu desanimei. A sequência de jogo é importante para aumentar a confiança”, comentou o defensor, que perdeu espaço no time por não apresentar um futebol consistente, diferente da temporada passada, em que conquistou a confiança da torcida. 

No treinamento desta terça-feira, no CT Wilson Campos, Mancini comandou um trabalho técnico-tático, em que exigiu bastante pegada e atenção nas bolas aéreas, que foi um dos pontos fracos do time na rodada anterior. Na metade do trabalho, Vinícius Pacheco sentiu dores na coxa direita e saiu mais cedo. Contudo, foi relacionado e viajou para Caruaru. Ele fará um teste antes do jogo para saber se terá condições de ficar no banco de reservas.

Últimas notícias