goiás

Náutico perde do Crac-GO, mas está vivo na Copa do Brasil

Timbu foi derrotado por 3x1 fora de casa e agora precisa fazer 2x0 nos Aflitos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/04/2013 às 23:57
Leitura:

 

O Náutico perdeu na estreia da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (10), no interior de Goiás. Os pernambucanos perderam por 3x1 para o Crac-GO e agora precisam vencer por 2x0 nos Aflitos para conquistar a classificação.

Em crise, o Náutico seguiu para Catalão com um treinador interino e foi presa fácil para o adversário. Em um gramado encharcado, os alvirrubros praticamente não criaram chances de marcar e deram muito espaço para os donos da casa.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Pantico balançou as redes, cobrando pênalti que foi cometido pelo lateral-direito Auremir. Logo depois, o zagueiro Alison levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um a mais, o Crac seguiu em cima e fez o segundo aos 44, com Pantico, após falha de Josa. Na etapa final, Danilo ampliou aos 33 minutos, em um gol muito esquisito, que contou com a colaboração do goleiro Felipe.

O gol que manteve o Náutico vivo na competição saiu somente aos 46 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Alcides balançando as redes.

 

Últimas notícias