série a

Rogério e Olivera sacados dos titulares

A novidade no Náutico foi a presença de Hugo e Angelo Peña no time principal

Eduardo Donida
Cadastrado por
Eduardo Donida
Publicado em 24/07/2013 às 16:30
Leitura:

O treinamento desta quarta-feira (23/7) serviu para mostrar um esboço do time que o técnico Zé Teodoro planeja usar para iniciar a partida do próximo domingo, quando o Náutico encara o Internacional na Arena Pernambuco, às 16h. E a novidade mais uma vez fica por conta do setor ofensivo: os atacantes Rogério e Olivera dão lugar a Hugo e ao meia venezuelano Angelo Peña, que está regularizado e já pode estrear com a camisa do Náutico.

Dessa forma, a equipe titular foi armada no esquema 4-3-3. O time titular estava assim: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Jean Rolt e Eltinho; Elicarlos, Derley e Peña; Hugo, Maikon Leite e Jones Carioca.

Em um segundo esquema, no decorrer do coletivo, Zé Teodoro optou por dar espaço a Rogério e Tiago Real. Os jogadores entraram no lugar de Hugo e Jones Carioca, voltando o esquema para o mais utilizado nos últimos jogos, o 4-4-2.

NEGOCIAÇÃO - O meia palmeirense Tiago Real já realizou os exames médicos e está entre o elenco alvirrubro. O jogador participou normalmente do treinamento desta quarta (inicialmente no time reserva), e sua apresentação oficial está marcada para esta quinta (24), no CT Wilson Campos, às 14h30.

 

Últimas notícias