criciúma

Náutico perde do Criciúma e se afunda mais na Série A

Timbu foi derrotado por 3x0 em Santa Catarina e segue na lanterna do Brasileirão

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/08/2013 às 21:29
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Timbu foi derrotado por 3x0 em Santa Catarina e segue na lanterna do Brasileirão - FOTO: Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Leitura:

O Náutico perdeu mais uma vez na Série A do Campeonato Brasileiro e a cada rodada se afunda mais na lanterna da competição. Desta vez, o Timbu perdeu por 3x0 para o Criciúma, adversário direto na luta contra o rebaixamento, na noite desta quarta-feira (14), no interior de Santa Catarina.

Os alvirrubros acumulam apenas oito pontos em 12 jogos. Estão agora seis pontos atrás do próprio Criciúma, que está em 17º, ainda dentro da zona de degola para a Segunda Divisão. Mas tem dois jogos a menos que os catarinenses.

No próximo sábado, o Náutico vai enfrentar o Fluminense, na Arena Pernambuco, que também vem lutando neste momento para escapar das últimas colocações do campeonato.

O resultado na noite desta quarta-feira foi construído ainda no primeiro tempo. João Vítor abriu o placar aos 10 minutos, Marlon ampliou aos 31 e Leonardo fechou a contagem aos 39. No segundo tempo, o Náutico melhorou, mas sem força suficiente para reduzir o prejuízo.

Últimas notícias