Náutico

À espera das regularizações, Náutico está indefinido para o clássico

Time alvirrubro poderá ter cinco novidades na próxima rodada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/01/2014 às 16:52
Leitura:

Sem um time definido e à espera das regularizações e avaliações clínicas dos atletas para poder definir o time titular. Esta é a situação do Náutico, que enfrentará o Sport, nesta quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

Insatisfeito com o rendimento na estreia contra o Guarany de Sobral-CE, o técnico Lisca ainda na coletiva após o jogo afirmou que mudaria praticamente todo o time. Ele só não esperava que as regularizações fossem atrapalhar tanto o seu trabalho.

Para enfrentar o Sport, os únicos desfalques certos são o zagueiro Romário, com uma entorse grave no tornozelo esquerdo, e o atacante Roberson, ainda não 100% recuperado de uma lesão na coxa.

No treino desta quinta-feira pela manhã, no CT Wilson Campos, o time titular armado no 4-3-2-1 começou com Gideão; Jackson, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos e Zé Mário; Pedro Carmona e Marcos Vinícius; Marinho. O volante Dê, titular na estreia, foi poupado da movimentação com bola por causa de dores no adutor da coxa direita. Em relação ao time da estreia, o treinador mudou em cinco posições.

Dos que iniciaram o trabalho, ainda não foram regularizados o lateral-direito Jackson e o meia Pedro Carmona. A expectativa é que fiquem até de noite. No entanto, o treinador já tem à disposição os atacantes Hugo e Marcelinho, além do lateral-direito Helder Vinícius.

Após a movimentação, o treinador confirmou apenas quatro jogadores entre os titulares. O resto ainda está em aberto. “Gideão vai jogar. Ou João Ananias ou Jackson será o lateral direito. Os dois zagueiros sairão entre William, (Léo) Kanu e Flávio. Na lateral esquerda o Gerley jogará, isso é certo. Possebon e Elicarlos vão jogar também. Junto com eles, vamos ver como armaremos o meio-campo. Podemos usar Pedro Carmona, Zé Mario ou uma linha de dois volantes com um meia mais à frente. Na beirada, podemos usar Marinho, Túlio Viana, João Paulo, Marcelinho, Marcos Vinícius ou Hugo”, disse Lisca.

Agora à tarde, o treinador comandará o último treino do Náutico, mas com os portões fechados à imprensa.

Últimas notícias