Confusão

TJD-PE modifica tabela do Estadual após pedido do Náutico

A princípio, Clássico dos Clássicos que seria na segunda (10) está suspenso

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/02/2014 às 18:02
Reprodução do Twitter
A princípio, Clássico dos Clássicos que seria na segunda (10) está suspenso - FOTO: Reprodução do Twitter
Leitura:

Depois de algumas mudanças na tabela, o segundo turno do Pernambucano Coca-Cola sofreu outra, desta vez forçada. O Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco concedeu na tarde desta sexta-feira (7/2), por meio de seu presidente, Hilton Galvão, liminar pedida pelo Náutico de que seja restaurada a tabela "originária", do Estadual, "datada em 31 de janeiro de 2014". A Federação Pernambucana de Futebol espera o comunicado oficial do TJD-PE para se pronunciar.

O Clássico dos Clássicos entre Timbu e Sport, que seria na segunda-feira, na Arena Pernambucano, deverá ser cancelado. Assim, volta a segunda versão da tabela, que tem o clássico entre Sport e Náutico na Ilha, domingo, e dois jogos no Lacerdão, em Caruaru, no mesmo horário: Porto x Salgueiro e Central x Santa Cruz, às 16h. Dessa forma, uma das duas partidas terá de mudar de horário.

O plano alvirrubro era de ter a primeira versão da tabela, divulgada ainda em outubro, no conselho arbitral, com as partidas começando no dia 12, próxima quarta-feira.

Mais informações em instantes.

 

 

Últimas notícias