Campeonato Pernambucano

Pedro Carmona volta a treinar e deve enfrentar o Santa Cruz

Meio-campista alvirrubro ficou dois dias afastado por conta de dores no púbis

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 21/03/2014 às 16:50
Leitura:

Depois de dois dias afastado para se recuperar de dores na região do púbis, o meia Pedro Carmona apareceu no campo e treinou entre os titulares. Com isso, um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano, com seis gols, tem boas chances de enfrentar o Santa Cruz, domingo às 16h, na Arena Pernambuco. A partida pode valer a classificação antecipada do Timbu às semifinais.

No treino desta tarde, no CT Wilson Campos, o meio-campista esteve entre os titulares o tempo inteiro, mesmo com as constantes mudanças do técnico Lisca.

Outra mudança que chamou a atenção foi a saída de Paulo Júnior da equipe titular. Durante a primeira parte da movimentação, ele sequer foi acionado.

A primeira formação do time teve Alessandro; Jackson, William Alves, Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Marcos Vinícius e Pedro Carmona; Hugo.

Apesar de estar com apenas um atacante, Marcos Vinícius e Pedro Carmona se revesaram no ataque, para jogar ao lado de Hugo.

Caso opte por ela, o técnico Lisca colocará em campo um Náutico mais precavido em relação às duas últimas partidas, quando atuou com dois meias e dois atacantes. 

Últimas notícias