Série B

Náutico volta a convocar a torcida para lotar a Arena Pernambuco

Jogadores esperam contar com o apoio vindo das arquibancadas ante o Bragantino

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/09/2014 às 17:39
Edmar Melo
Jogadores esperam contar com o apoio vindo das arquibancadas ante o Bragantino - FOTO: Edmar Melo
Leitura:

O Náutico volta a jogar em seus domínios neste sábado (6), diante do Bragantino, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e espera que a torcida retorne em bom número  à Arena Pernambuco, a exemplo do que aconteceu no último confronto do Timbu dentro de casa, na vitória por 2x1, ante o América-RN.

Naquela ocasião, pouco mais de 11.239  alvirrubros compareceram ao estádio, o maior público já registrado em partidas do Náutico nesta Segundona.

“Contra o América-RN, a Arena ficou uma coisa linda, o torcedor veio em grande número, apoiou o time e aquilo foi essencial. A gente tomou o empate, não se abateu. Fomos em busca do gol e isso aconteceu porque a torcida compareceu. Espero que sábado ela venha mais uma vez, que a Arena possa ficar ainda mais bonita do que ficou contra o América-RN. Isso vai nos ajudar a sair de campo com a vitória”, disse o atacante Crislan.

O jogador, que sofreu uma luxação no ombro direito depois de marcar um golaço contra o Oeste-SP, na 17ª rodada da Série B, está liberado pelo Departamento Médico desde a última segunda-feira (1), mas só passou a participar das movimentações com o grupo na última quarta-feira (3). Durante o coletivo desta quinta-feira (4), inclulsive, o atacante voltou a ocupar a vaga de Tadeu e deve ser o homem de referência do Timbu diante do Bragantino.

 

“Eu estou 100% recuperado. Lógico que você ainda fica com um pouquinho de medo, mas eu estou perdendo o medo. A minha condição física está bem melhor, estou voltando a sentir isso no treino e espero que sábado (6), não só eu, mas todo o nosso grupo, possa mostrar determinação dentro de campo. Com certeza, os gols vão sair e a vitória também”, afirmou.

 

 

Últimas notícias